Luan Santana sofre bullying nas redes e desabafa: 'Reflita um pouco o mal que me causou'

Luan Santana

Luan Santana desabafou no Instagram nesse domingo (18). O cantor, que está com o visual novo, disse que está sofrendo bullying por causa disso.

“Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive..fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante (veja o stories e entenda o porquê)”, escreveu.

E continuou: Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo. #OsHumilhadosSeraoExaltados”

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/luan-santana-sofre-bullying-nas-redes-e-desabafa-reflita-um-pouco-o-mal-que-me-causou/ar-BBKo2LJ?li=AAggXC1

Autor / Fonte: Todateen Maraísa Bueno

Leia Também

Comentários