Marquezine diz que término com Neymar foi definitivo: 'Não terá outra temporada'

Marquezine diz que término com Neymar foi definitivo: 'Não terá outra temporada'

Bruna Marquezine garantiu que término com Neymar foi definitivo. Reservada para ser protagonista de 'Amor de Mãe', atriz comparou o namoro ao enredo de um show de televisão em entrevista à revista Vogue Americana, divulgada nesta quinta-feira (14) . "As pessoas amam encarar os relacionamentos como se fossem uma novela", afirmou. Depois do atleta defendê-la de bombardeio na web, ela afirmou que não reatará com o futebolista. "Como um espectador, você quer um final feliz, mas, como produtor, você sabe que, às vezes, aquilo não estava dando certo. É como se eu dissesse as pessoas: Não teremos mais uma temporada", afirmou.

Bruna Marquezine fala sobre as idas e vindas do relacionamento.

Apesar de ter colocado um ponto final na relação, Bruna Marquezine falou sobre a importância que o jogador do Paris Saint-Germain tem em sua vida. "Ele foi o meu primeiro namorado de verdade", afirmou. Vivendo um momento de introspecção por ter se tornado refém da internet, a atriz também relembrou as idas e vindas do namoro, que começou quando ela tinha apenas 17 anos. "Nós terminamos mais de quatro vezes!", lamentou.

Bruna Marquezine foi nomeada um dos 14 talentos globais

A entrevista em questão cedida por Bruna Marquezine à Vogue Americana faz parte de uma edição especial da revista. Após negar amizade com Marina Ruy Barbosa, ela foi a artista brasileira escolhida para representar o país, sendo nomeada um dos 14 talentos globais de destaque, de acordo com a linha editorial da empresa. "Me sinto muito feliz e honrada por ser escolhida para representar o meu país enquanto atriz na edição de abril da Vogue no meio desse grupo lindo de mulheres extremamente talentosas do mundo inteiro!", escreveu. Junto com a entrevista, a atriz participou de uma sessão de fotos, feitas por Mikael Jansson, onde usou um vestido azul royal de seda com styling de Camilla Nickerson. Com beleza assinada por Hannah Murray e Julie Dys, ela posou com uma make bem fresh e o cabelo preso com direito a um adereço preto na cabeça.

Bruna Marquezine recebe o carinho dos famosos pela nomeação

Vários famosos vibraram com o destaque de Bruna Marquezine na imprensa internacional. Taís Araujo, Preta Gil, Marina Moschen,Izabel Goulart, Maisa Silva, Alice Wegmann, Mica Rocha e muito mais. Sasha Meneghel, claro, foi uma das celebs que vibraram pela atriz. "Amo você, musa. É linda demais", vibrou a filha de Xuxa, que hospedou Bruna Marquezine durante temporada nos Estados Unidos quando fez as fotos para a Vogue Americana.

Autor / Fonte: Purepeople

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...