Maurão prestigia inauguração da Praça do Povo, em Pimenta Bueno

Maurão prestigia inauguração da Praça do Povo, em Pimenta Bueno

A cidade de Pimenta Bueno recebeu um novo espaço de lazer e prática desportiva, com a inauguração no final da tarde de quinta-feira (13), da Praça do Povo, no bairro CTG. O local, que antes era um banhado, virou uma área urbanizada, com calçadas, academia tubular, playground, iluminação, bancos, mesas e outros equipamentos.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), prestigiou a solenidade de inauguração, que foi comandada pelo governador Confúcio Moura (PMDB), e contou com as presenças dos deputados estaduais Cleiton Roque (PSB) e Só Na Bença (PMDB), da prefeita Juliana Roque (PSB), do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, vereadores e a população.

"A Assembleia aprovou a captação dos recursos, via Pidise, que garantiu a construção deste e de outros espaços de lazer em Rondônia. Uma praça como esta valoriza os imóveis ao redor, deixa a cidade mais bonita e as pessoas passam a contar com um local de lazer e de entretenimento", destacou Maurão.

Confúcio declarou que as praças deixam a cidade "mais sorridente". "As cidades precisam ser mais atrativas, mudarem os espaços públicos, oferecendo locais onde as famílias possam se reunir. Com uma praça, fica tudo mais alegre, mais animado e as pessoas com a autoestima elevada", completou.

Roque afirmou que o Governo tem sido um parceiro dos municípios, e com Pimenta Bueno, não tem sido diferente. "A construção desta praça é mais uma prova do compromisso do Governo com a cidade, que tem recebido investimentos e ações governamentais, que melhoram a vida da população. Aproveitem e cuidem deste espaço, pois a Praça é do Povo", acrescentou.

Autor / Fonte: ALE-RO

Leia Também

Comentários