Melki desabafa e apresenta irmã e cunhada como candidatas a deputadas

 


Acompanhado da irmão, Raquel, e da cunhada, o ex-prefeito Melki Donadon visitou, na manhã desta segunda-feira, 07, a redação do FOLHA DO SUL ON LINE. O petebista prometeu se empenhar pessoalmente para eleger as duas a deputadas federal e estadual, respectivamente, no pleito deste ano.


A dentista Rosângela, esposa do ex-deputado Marcos Donadon, e a servidora pública Raquel, ambas do PTB, estarão na coligação do governador Confúcio Moura (PMDB), que segundo Melki, tem chance de eleger todos os oito deputados federais este ano e grande parte da bancada estadual.


Ao justificar o engajamento na candidatura das familiares, o ex-prefeito disse: “Em nossa família sempre prevaleceu o consenso e hoje ele se dá em torno das candidaturas da Raquel e da Rosângela. Vamos caminhar juntos nesse objetivo, que não é nosso, mas de toda a população que sente a necessidade de que seja dada continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Natan na Câmara dos Deputados e pelo Marcos, na Assembleia Legislativa”.


Melki disse que as duas candidatas representam a continuidade de uma história de quatro décadas de presença da família em Rondônia, “participando ativamente da vida pública e lutando por melhores condições de vida , especialmente para a população do Cone Sul”.


Donadon ainda argumentou: “Há uma tradição, uma história de luta e sofrimento, que reveste essas duas candidaturas de uma legitimidade que jamais poderá ser imitada por quem chegou um dia desses em nossa região”.


 Na avaliação de Melki, ocorre uma usurpação quando alguém pretende utilizar-se do fato de ter um de seus sobrenomes coincidindo com o de sua família para anunciar-se como sucessor do trabalho empreendido por Natan e Marcos nos parlamentos federal e estadual.


“Ignorar a história do nome de nossa família é ignorar a história das demais famílias que vieram somar sua força de trabalho na construção do desenvolvimento de Rondônia. E só quem coloca suas pretensões pessoais acima dos interesses da comunidade é capaz de ignorar a história de um povo”, desabafou.


Melki se revelou consternado com as declarações atribuídas as pessoas que se serviram de todo o trabalho empreendido por sua família para ingressarem na política e que, segundo avalia, estariam “caminhando na contramão da principal marca dos Donadon: a união e o trabalho em conjunto”.

Autor / Fonte: folhadosulonline

Leia Também

Comentários