Morador é morto por homem que se revoltou com cachorros que latiram nele na rua

Morador é morto por homem que se revoltou com cachorros que latiram nele na rua

 JARU - A motivação que levou um homem a tirar a vida de um jovem que estava sentado com sua esposa em frente a sua residência na noite desta quarta-feira (11), impressiona.

Jansen Alves Almeida de 23 anos, veio a óbito em decorrência de um golpe de faca no peito, desferido por um elemento desconhecido que transitava de bicicleta na rua de sua casa.

Segundo informações no momento em que a vítima juntamente com sua esposa, estava sentado em um banco de madeira as margens da Rua Raimundo Barreto no setor 07, um elemento passou de bicicleta, e cachorros da vizinhança latiram contra ele, deixando-o revoltado, visivelmente descontrolado o ciclista questionou Jansen se ele seria proprietário dos cães, Jansen informou que não, porém mesmo assim o elemento investiu contra ele desferindo-lhe um golpe de faca do lado esquerdo de seu peito.

Jansen, caiu agonizando no portão de sua residência, o agressor evadiu-se rapidamente tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um transeunte até a unidade de socorro local, porém devido à gravidade de seu caso, foi transferido com urgência para a cidade de Ji-Paraná, onde veio a óbito antes de dar entrada a unidade de saúde daquela cidade.

Testemunhas descreveram a polícia as características do acusado como sendo um senhor de aproximadamente 40 a 50 anos de idade, moreno cabelos grisalhos, bigode, altura mediana, estava vestido com uma camiseta de cor cinzas com listas vermelhas, bermudas jeans de cor escura e transitava na via fazendo uso de uma bicicleta de cor vermelha com uma garrafa de água da mesma cor, amarrada na garupa.

Quem tiver informações e pistas que levem ao autor deste crime, denunciem a polícia por meio dos fones 3521-2213 ou 190.

Autor / Fonte: JARUONLINE

Comentários

Leia Também