Motorista de Vilhena morre ao bater na traseira de caminhão na BR 364

Motorista de Vilhena morre ao bater na traseira de caminhão na BR 364

 Dono do veículo acidentado, vereador está dando suporte à família da vítima

Morreu preso às ferragens do caminhão que dirigia, na tarde deste sábado, 20, na num trecho da BR 364, próximo ao Posto Gaúcho, a cerca de 70 km de Vilhena, o motorista Elias José de Paula, que faria 53 anos em dezembro. Ele se chocou na traseira de outro caminhão, que era conduzida por Braz Teixeira Borges, também a serviço de uma transportadora de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, um caminhão teve problema nos freios e parou numa subida às margens da rodovia federal. Os que vinham atrás formaram uma fila para facilitar o tráfego.

Conforme uma testemunha do acidente, Braz vinha em direção a Vilhena e também parou na fila. Elias, que trafegava no mesmo sentindo, vinha atrás e acertou a traseira do companheiro. No choque, a cabine do veículo ficou parcialmente destruída, matando na hora o motorista.

Segundo o vereador Adilson de Oliveira, presidente da Câmara de Vilhena e dono do caminhão dirigido por Elias, ele era um profissional experiente. O parlamentar, que está prestando suporte à família do falecido, ainda não tem informações sobre as causas da colisão fatal.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Loading...