Mulher embriagada e inabilitada atropela família

Mulher embriagada e inabilitada atropela família

 Estefane M. S. (27) foi presa na manhã deste domingo (06) pelo crime de embriaguez na direção após atropelar e deixar gravemente feridas uma criança de 3 anos, uma adolescente de 14 anos e a mãe delas de 36 anos. O acidente foi registrado na Rua Mané Garrincha com Rua Osvaldo Ribeiro, na entrada do condomínio Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

Estefane, que é inabilitada, dirigia um automóvel modelo Celta, quando subiu uma calçada e atingiu violentamente mãe  e filhos. As vítimas sofreram sérias fraturas pelo corpo e foram socorridas às pressas para o hospital João Paulo II. Populares, revoltados com o acidente, tentaram linchar a motorista. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada rapidamente para o local.

A princípio, uma outra jovem tentou enganar os policiais dizendo que era a condutora do veículo no momento do atropelamento. Porém, testemunhas logo desmentiram. Estefane não possui CNH e após teste de bafômetro foi constatado que estava embriagada.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

Leia Também