Mulheres brigam durante suruba com amigo em bebedeira

Mulheres brigam durante suruba com amigo em bebedeira

P.G.O. e D.C.S. L., ambas de 27 anos foram presas na madrugada deste sábado, 23, acusadas do crime de lesão corporal recíproca, no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho..

De acordo com informações do boletim de ocorrência,  P.G.O convidou a amiga para ir a sua reisdência para conhecer um amigo. Após consumirem bebida alcóolica, o trio decidiu manter relação sexual..

Porém, durante o ato, P.G.O sentiu ciúmes do amigo e começou a agredir a amiga. As duas mulheres partiram para a agressão mútua, com socos, puxões de cabelo e arranhões..

A  Polícia Militar foi acionada. Os PMs tentaram dialogar, mas em virtude da mesma estar demasiadamente exaltada, a negociação não surtia efeito. Ainda exaltada, ela atacou um dos policiais com um golpe no saco escrotal. Após o ato, a moça foi imobilizada e algemada..

Já D.C.S.L,  tentou se esconder no apartamento de uma amiga, mas foi denunciada por populares e interceptada. Na presença da PM, P.G.O ainda ameaçou matar D.C.L.S a facadas. As duas foram levadas para a Central de Flagrantes..

Autor / Fonte: Rondoniaovivo

Leia Também

Comentários