Nota de esclarecimento Tavanti Advocacia

O escritório Tavanti Advocacia, vem a público esclarecer o ocorrido na manhã de hoje, quinta-feira (08/02/2018).

Diversos meios de comunicação e redes sociais estão difundindo a informação de que o Assessor, Sr. Laerte José Marques Filho foi preso em flagrante por exercício ilegal da profissão de Advogado.

De fato a Comissão de Ética e Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Rondônia – Subseção de Jaru, após receber enigmática denúncia, compareceu ao escritório localizado na Avenida Rio Branco, n.º 1774, Centro, para apuração e procedeu a CONDUÇÃO do Sr. Laerte a UNISP PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS.

EM MOMENTO ALGUM HOUVE PRISÃO EM FLAGRANTE.

Alguns sites estão difundindo informações equivocadas, sem compromisso com a veracidade dos fatos, divulgando de maneira forçosa e manipulada o acontecido, sem nenhum múnus com o prejuízo que tais alegações podem trazer a um indivíduo. Alguns sites estão proferindo veredito de culpado sem ter real conhecimento dos fatos.

O Sr. Laerte é bacharel em Direito, Sobrinho e Assessor do Dr. Luís Fernando Tavanti, e foi ao escritório de Jaru para levar e colher documentos, estava somente passando informações de processos como faz qualquer secretária, além de estar realizando triagem de documentos para apresentação e análise posterior pelo Dr. Luís Fernando, práticas não vedadas por lei. Todos os clientes foram informados que o Dr. Luís não realizaria atendimento devido estar viajando.

O escritório Tavanti Advocacia reitera seu compromisso com seu dever social e com a verdade das informações e está a disposição para eventuais esclarecimentos.

O Sr. Laerte José Marques Filho, não autoriza a divulgação de sua imagem em qualquer meio de comunicação, bem como pede que retire está trabalhando para exercer seu direito de resposta, garantido legalmente.

Autor / Fonte: Tavanti Advocacia

Leia Também