Só na Bença participa de audiência com a ministra Carmen Lúcia

Só na Bença participa de audiência com a ministra Carmen Lúcia

O deputado estadual Só na Bença (MDB), acompanhando o governador Daniel Pereira (PSB), os senadores Valdir Raupp (MDB), Acir Gurgacz (PDT), e os deputados federais Marinha Raupp (MDB) e Lindomar Garçon (PRB), participaram de uma audiência com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, para tratar sobre o retorno dos 706 policiais e bombeiros militares aos quadros da União, sendo incluídos entre 2013 e 2014, e foram retirados da folha de pagamento no mês de março deste ano. Também participaram da audiência, os ministros do Supremo, Gilmar Mendes e Dias Tófolli.

Só na Bença é um defensor da permanência dos Policiais e Bombeiros militares na folha da União e avaliou como produtiva a audiência com a ministra. “Mantê-los na folha da união é uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao nosso estado”, frisou ainda “Além da economia de 100 milhões de reais por ano, investiremos em outros setores e até mesmo na contratação de mais Policiais e Bombeiros para ajudar nas áreas de atendimentos e segurança”.

Na próxima semana, a ministra Carmen Lúcia anunciará a sua nova decisão em relação ao caso, informou o deputado, que aproveitou e parabenizou o senador Raupp e a deputada Marinha que desde o final de 2017, buscam uma solução para os policiais junto ao STF, Advocacia Geral da União (AGU) e Ministério do Planejamento. “Parabéns ao senador Raupp e a deputada Marinha pelo empenho e luta em prol de nossos policiais e bombeiros”. Lembrou deputado.

No exercício interino da presidência da República em virtude da viagem que o presidente Michel Temer fez ao Peru, a ministra Carmen Lúcia recebeu os representantes políticos de Rondônia no Palácio do Planalto.

Autor / Fonte: ALE-RO

Leia Também

Loading...