Pais entram na Justiça para expulsar filho de 30 anos de casa

Pais entram na Justiça para expulsar filho de 30 anos de casa

Mark e Christina Rotondo cansaram-se de dar abrigo ao filho de 30 anos. Depois de vários pedidos formais para que saísse de casa e perante a recusa deste em deixar a casa dos pais, o casal decidiu recorrer à justiça. Esta terça-feira, o Supremo Tribunal estadual decidiu a favor dos pais.

Michael Rotondo tem agora que deixar a casa dos pais. Mas o jovem que considerou "um ultraje" a decisão do tribunal, anunciou que vai recorrer, refere a ABC de Nova Iorque. O filho expulso de casa defende que seis meses seria o prazo de aviso mais adequado para sair. Desde 2 de fevereiro que os pais lhe pedem para sair de casa.

De acordo com a imprensa local, que cita documentos do tribunal os pais têm apelado para que o filho saia de casa e até lhe ofereceram dinheiro. Numa das cartas, a 18 de fevereiro, oferecem-lhe 1100 dólares (cerca de 933 euros) para o ajudar a sair de casa. Porém, deixam-lhe algumas dicas de como sobreviver sozinho, como por exemplo, vender bens como a aparelhagem ou armas que ele pudesse ter e arranjar um emprego ("há trabalhos disponíveis mesmo para pessoas com um curto historial, como o teu", escrevem".

Michael Rotondo terá voltado para casa dos pais há oito anos, depois de ter perdido um emprego. Atualmente, parece gerir um site. Segundo o próprio, chegou a aceitar o dinheiro dos pais, mas depois percebeu que não dava para viver sozinho.

Autor / Fonte: www.dn.pt

Comentários

Leia Também