Passarelas serão construídas na BR-364

Passarelas serão construídas na BR-364

Br-364 próximo a cabeceira da ponte sobre o rio Machado no segundo distrito de Ji-Paraná. (Foto: Rul.com.br)

​O vereador Joaquim Teixeira (PMDB) comentou na tribuna da 9° Sessão Ordinária, nesta semana, que se reuniu com o diretor geral do DNIT, Valter Casseniro, senador Valdir Raupp (PMDB) e deputada federal Marinha Raupp (PMDB) para tratar sobre a implantação de passarelas na BR-364.

“Em 2015, protocolei ofícios nos gabinetes do senador, deputada e no DNIT solicitando quatro passarelas na BR-364, dentro do perímetro urbano do município de Ji-Paraná, visando garantir a segurança dos pedestres, pois devido ao grande fluxo de pessoas na rodovia acontecem muitos acidentes”, afirmou o vereador.  

As construções de passarelas na BR-364, segundo Joaquim Teixeira (PMDB), vão facilitar a travessia de pessoas nos pontos com significante volume de trânsito de veículos, garantido segurança aos pedestres e melhorando as condições de trafegabilidade.

“Atendendo a minha reivindicação, o DNIT anunciou recentemente que iniciará as construções das passarelas na BR-364”, informou o vereador, ressaltando que continuará cobrando até obter mais este benefício para a população. 

Autor / Fonte: site rul

Leia Também

Comentários