PM age rápida e prende suspeitos de tentar arrombar e furtar casa lotérica

PM age rápida e prende suspeitos de tentar arrombar e furtar casa lotérica

 A Polícia Militar agiu rapidamente na madrugada desta segunda-feira (11) e conseguiu evitar um possível furto a uma casa lotérica em Jaru.

Uma guarnição de serviço da PM realizava patrulhamento de rotina quando teria avistado dois homens em atitude suspeita.

A dupla estava nas proximidades de uma casa lotérica, sendo que um dos suspeitos carregava uma mochila nas costas, e ao avistarem a viatura da Polícia, empreenderam fuga em uma motocicleta, porém tiveram que parar, pois o veículos furou um pneu, sendo alcançados e abordados pelos PMs.

Durante revista na mochila que era transportada pela dupla, os policiais localizaram ferramentas, entre elas um pé de cabra e um alicate de corte, que deveriam ser usadas para arrombar a porta, além de um capuz que seria utilizado para esconder o rosto das câmeras de segurança ao invadirem o estabelecimento.

Posteriormente um dos acusados acabou confessando que as ferramentas que estavam na mochila seriam para arrombar a casa lotérica que pretendiam furtar.

Diante do exposto, os militares deram voz de prisão e conduziu os dois ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e posteriormente eles foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública para os procedimentos de praxe.

Autor / Fonte: Anoticiamais

Comentários

Leia Também

 
Loading...