Polícia fecha o cerco e prende todos os envolvidos na morte de estudante

Polícia fecha o cerco e prende todos os envolvidos na morte de estudante

O estudante de Engenharia Civil Dheymison Moura Gois, vítima do crime

O crime aconteceu na noite do último sábado (15) na zona rural de Presidente Médici. O estudante universitário do curso de Engenharia Civil Dheymison Moura Gois, 21 anos, foi morto quando tentava salvar o casal de avós das mãos de quatro bandidos armados que invadiram o sítio.

Por volta das 11 horas desta segunda feira, os quatro suspeitos foram apresentados e prestaram depoimentos na Delegacia de Presidente Médici.

 

Agradecimento

Familiares da vítima agradecem as polícias Militar e Civil pelo grande envolvimento na captura dos acusados do bárbaro crime que chocou os moradores do município de Presidente Médici. A família Moura e Gois também agradece os amigos de Dheymison que colaboraram nas investigações. 

 

O Crime 

O Delegado Evandro de Macedo determinou a prisão em flagrante de todos envolvidos no Latrocínio, que foram identificados pelos nomes de Uanderson Arcanjo da Silva (39), Irani Ribeiro Juventino (31), Flaviano Rodrigues de Souza (32) e Sidnei de Oliveira Souza (36).
 

De acordo com os depoimentos, Sidnei e Uanderson chegaram ao sitio do casal de idosos em uma moto pedindo informações sobre como chegar a cidade de Médici, em dado momento, renderam o casal usando uma faca e, em seguida, Flaviano e Irani chegaram na propriedade com o carro Fiat Palioo armados com um revolver calibre 38.

Assim que o casal de idosos havia sido rendido, Flaviano passou a arma para Sidnei, foi quando o Estudante chegou e partiu pra cima dos ladrões, a vitima entrou em luta corporal com Sidnei, que disparou pelo menos 3 vezes acertando 2 tiros na vitima. Flaviano, de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra a vítima.

O pai de Dheymison, que mora em uma casa cerca de 200 metros do local, percebeu os tiros e correu para a casa dos idosos encontrando o filho baleado. O jovem foi levado para ao Hospital Municipal, mas acabou morrendo, ainda a caminho.

 

Prisões

Irani foi presa horas depois do crime, no carro Fiat Palio, na Br-364. Uanderson foi preso em um posto de combustível também na Br-364, na manhã desta segunda feira (17).

Sidnei e Flaviano foram presos em Ji-Paraná e levados para presidente Médici. Sidnei confessou que atirou na vítima e Flaviano confessou que esfaqueou o rapaz.

A força tarefa contou com trabalhos da Policia Militar e Civil de Ji-Paraná, e também de Presidente Médici.

Autor / Fonte: Igor Kraemer/SGC

Comentários

Leia Também