Polícia Militar prende quadrilha que aterrorizou sitiantes

Polícia Militar prende quadrilha que aterrorizou sitiantes

 Na manhã deste domingo, durante uma rápida atuação da Polícia Militar, dois fugitivos do Presídio de Ariquemes, considerado de alta periculosidade, e um casal, foram presos logo após um roubo que aconteceu no final de uma festa na Linha 4, do KM 9, zona rural de Ji-Paraná. Com os bandidos, os PM’s recuperaram todo o dinheiro que foi levado do caixa e apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com a Polícia, dois indivíduos e uma mulher invadiram o salão da festa, onde os organizadores estavam fechando o caixa e sob tiros e agressões, anunciaram o roubo. Uma das vítimas chegou a ser espancada por coronhadas.

Segundo as vítimas, pelo menos dez tiros foram disparados no interior do salão.

Após causar um verdadeiro terrorismo, os bandidos fugiram do local na companhia de um casal que estava aguardando pelo lado de fora em um veículo Golf, de cor prata.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o roubo e quando a Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Belmeri e SD PM Wellington, passava pela Avenida Transcontinental, próximo à Tigrão, avistou os suspeitos em fuga.

Ao dar ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e tentou fugir, mas acabou sendo abordado na Rua Menezes Filho com a Rua Cacoal.

Durante a revista, os PM’s encontraram dois revólveres, sendo que um estava escondido dentro do short da passageira, dinheiro e celulares.

Os passageiros Alonso da Conceição, Douglas Rodrigues da Silva e Helia Catiane Rodrigues, tentaram enganar os policiais informando nomes falsos, porém Alonso e Douglas foram reconhecidos como sendo fugitivos do Presídio de Ariquemes e são considerados indivíduos de alta periculosidade, inclusive, Alonso faz parte da facção CV (Comando Vermelho). Helia Catiane também possui passagens pela justiça.

 Já o motorista, identificado como Nadson Bambu da Costa, reside em Ji-Paraná e foi preso duas vezes no meio do ano com carro furtado e com arma de fogo. Na delegacia, ele negou as acusações e falou que estava na festa com sua namorada, Helia Catiane.

Autor / Fonte: comando190.com.br

Leia Também

Comentários