Policiais jaruenses prendem em Theobroma irmãos com arma e motos roubadas

Policiais jaruenses prendem em Theobroma irmãos com arma e motos roubadas

 Policiais do Núcleo de Inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, após informações de que havia um elemento com uma moto roubada no Assentamento Lagoa Nova no distrito de Vila Palmares do Oeste em Theobroma, se deslocaram na manhã desta segunda-feira (16) e conseguiram prender dois suspeitos e recuperar duas motocicletas.  

Segundo os policiais informaram ao site Anoticiamais, por volta das 10 horas desta segunda-feira, com apoio de um PM de Theobroma, eles chegaram ao local indicado na altura do Km 80 da Linha 06, esquina com a Linha 50, próximo à escola Antônio Conselheiro, que faz parte do Assentamento Lagoa Nova.

No local foram encontradas duas motocicletas com registro de furto/roubo, sendo uma Honda CG 125 Fan ES ano 2010 de cor vermelha, placa NEC-7304 de Ariquemes, e uma Honda NXR 150 Bros ES ano 2012 de cor preta de placa OHT-6459 de Jaru, que estavam com as placas invertidas. No local estava Dhonatan P.R., que está evadido do sistema prisional Semiaberto e seu irmão Diego P.R., que receberam voz de prisão. Diego assumiu ser dono da Titan e Dhonatan o dono da Bros.

Ao realizarem revista no quarto dos irmãos foi encontrado debaixo do colchão de Diego um revólver calibre .38 com seis munições intactas, além de um coldre para guardar a arma. 

Diante do fato os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos para realizar o Exame de Corpo de Delito no Hospital Municipal de Jaru e depois entregues às autoridades na Delegacia de Polícia Civil localizada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) jaruense para os procedimentos de praxe.

Autor / Fonte: Anoticiamais

Leia Também

Comentários