Porto Velho: ofensas em partida de futebol termina em pancadaria e prisão

Porto Velho: ofensas em partida de futebol termina em pancadaria e prisão

 As agressões praticadas por um homem de 35 anos, Jercemilkdon B.S contra um jovem de 18 aconteceram no final de semana em um campo de futebol localizado no bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

Na oportunidade as partes jogavam futebol em times opostos, quando a vítima foi xingada de magrelo, perna seca e outros apelidos proferidos por Jercemildon e não gostou. Os envolvidos entraram em intensa discussão seguida de empurrões. O jovem saiu do local e foi seguido pelo acusado e logo sofreu várias agressões. O agressor atacou a vítima com várias pancadas e golpes de capacete. A enteada do agressor tentou intervir na briga e foi atingida pelo jovem com uma “ripada” no braço. Populares conseguiram evitar que algo mais grave acontecesse e acionaram a polícia.

Quando preso, Jercemildon disse que há dias ele e os filhos estavam estava sendo ameaçados pelo jovem. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes onde ficou preso a disposição da Justiça.

Autor / Fonte: JH Notícias

Comentários

Leia Também