Porto Velho - Prefeitura recupera iluminação do Poliesportivo do Embratel

Porto Velho - Prefeitura recupera iluminação do Poliesportivo do Embratel

A Prefeitura de Porto Velho recuperou todo o sistema de iluminação do Centro Esportivo do Bairro Embratel, localizado na Avenida Carlos Gomes com rua Buenos Aires. O trabalho, realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), iniciou no último dia 11 e foi entregue para a população na noite desta quinta-feira(19).

O sistema de iluminação do local, que é administrado pela Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Bairro Embratel, estava completamente danificado. Para recuperá-lo foi necessário cerca de 600 metros de cabo para restabelecer a rede, quatro disjuntores, 24 lâmpadas de 400 wats, 24 reatores, 21 lâmpadas de 500 wats e 21 luminárias. “É uma determinação do prefeito a revitalização dos espaços públicos, agora vamos trabalhar para mantê-lo”, garantiu o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

“Em nome da comunidade, nós agradecemos o empenho da Prefeitura na revitalização da iluminação do nosso centro esportivo, que é aberto a população sem a cobrança de qualquer taxa”, afirmou José Carlos de Lima, presidente da associação.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Comentários