Prefeito pede ajuda de vereadores para vencer crise financeira do município

Prefeito pede ajuda de vereadores para vencer crise financeira do município

A Câmara de Vereadores de Rolim de Moura (RO), foi citada pelo prefeito como “de fundamental importância” para auxiliar na proposição de ideias para que o município vença a crise financeira.

Na manhã da última terça-feira (22), o Prefeito em reunião no gabinete da Presidência da Câmara, com os vereadores Presidente Aldo Júlio, Alisson Ferreira, Leonel Pereira, Chico do Sindicato, Laudeci Menezes, Enio Reinicke e Uender Nogueira, pediu ajuda e apoio dos parlamentares para vencer a crise financeira do município.

O Prefeito Luizão, acompanhado do Secretário de Fazenda, Wander Bacerlar, Secretário de Planejamento, Edgar Sato e o Procurador do Município Erivelton Kloss, apresentaram aos parlamentares vários slides e gráficos que mostram a real situação financeira do município.

Segundo o vereador Lauro Lopes, (presidente da Câmara do biênio 2019/2020), esse é o momento de união dos poderes para ajudar o município em soluções mais adequadas visando sair da crise e “recuperar o potencial de investimentos do município”. Também parabenizou o prefeito pela iniciativa de apresentar a situação financeira. Lauro, cobrou ainda, cortes nas nomeações de servidores comissionados. “Estamos prontos para ajudar o Prefeito e o município, mas quero pedir para o prefeito que reveja alguns cargos nomeados e exonere o máximo possível, para enxugarmos e fecharmos as torneiras de todos os lados”, disse o parlamentar.

Para o Prefeito Luizão, é preciso tomar medidas amargas nesse momento. “Estamos pensando em Rolim de Moura, não somente no momento e sim para 10, 20, 30 anos para frente é o futuro de nossa cidade”, finalizou o Prefeito

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Comentários