Prefeitura entrega mudas de café a produtores rurais da APROCIS

Prefeitura entrega mudas de café a produtores rurais da APROCIS

Na tarde desta segunda-feira, 12, a prefeita Rosani Donadon entregou junto com a deputada Rosangela Donadon e com o secretário de Agricultura, Rogerio Henrique de Medeiros, 45 mil mudas de café para os agricultores da Associação Planalto dos Parecis (APROCIS).

Segundo o secretário de Agricultura, Rogério Medeiros, a entrega das mudas de café vai beneficiar mais de 50 famílias da associação.  “Estamos entregando as mudas para os produtores de Vilhena, o nosso objetivo é alavancar a produção agrícola no município e para isso contamos com o apoio da prefeita Rosani Donadon e também a deputada Rosangela Donadon que destinou recursos para aquisição e uma patrulha mecanizada que já está atendendo os produtores rurais do município”, disse o titular da Semagri.

Rogério agradeceu a deputada estadual Rosangela Donadon pelo empenho na estruturação de máquinas a Semagri.  “Obrigado, deputada, pelo apoio as nossas ações, pois assim podemos oferecer melhores condições de trabalho ao homem do campo”, afirmou.

A deputada Rosangela Donadon ressaltou durante a entrega que tem trabalhado em prol do desenvolvimento da agricultura. “Valorizar o homem do campo é ofertar condições para uma vida tranquila e garantia para o aumento da renda familiar”, disse.

Já a prefeita Rosani Donadon ressaltou que tem trabalhado para fomentar a agricultura em Vilhena, recuperando as estradas para que os produtores possam escoar sua produção. A prefeita parabenizou os produtores que receberam as mudas. “Vamos continuar trabalhando empenhados para melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e fomentar a agricultura em Vilhena. E essa entrega é muito importante, pois isso fomenta a economia familiar e beneficiar vários trabalhadores rurais de Vilhena”, finalizou a mandatária municipal.

Autor / Fonte: Secom

Leia Também

Loading...