Professores demonstram perdas no salário caso projeto enviado pelo executivo seja aprovado

Professores demonstram perdas no salário caso projeto enviado pelo executivo seja aprovado

Na manhã da última Sexta-Feira (08), os professores estiveram mais uma vez reunidos na Câmara Municipal de Espigão do Oeste, dessa vez para rebater um vídeo publicado nas redes sociais onde Secretário de Educação e Prefeito dizem que os professores não sofreriam perdas, que muito pelo contrário eles sairiam ganhando caso projeto fosse aprovado.

O tal vídeo gerou revolta na classe que prontamente organizou uma apresentação e convocou os vereadores para explanar as perdas e o por que o projeto não pode ficar da forma que está.

Os professores presentes, pediram aos vereadores, que se o projeto permanecer da forma que está, é melhor reprova-lo, a vereadora Lirvani Storch propôs ao Sindicato que se forme uma comissão com alguns professores representando a classe, para que assim os vereadores possam encaminhar as devidas emendas ao projeto.

O Professor Edimilson Bandeira, disse que a maior preocupação dele, foi ouvir do prefeito que era certo que o projeto passaria, dando a entender que os vereadores comprariam a briga do executivo.

Porém boa parte dos vereadores demonstraram já publicamente estar a favor dos Professores. É o terceiro dia de GREVE, e segundo os professores permanecerá por tempo indeterminado.

Autor / Fonte: Portal Espigão

Comentários

Leia Também

 
Loading...