Quadrilha é presa com três armas após fuga e troca de tiros

Quadrilha é presa com três armas após fuga e troca de tiros

 Diante da situação os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para central de flagrantes.

 Nesta madrugada de terça-feira (13), policiais militares da ForçaTática do 1° Batalhão efetuaram a prisão de cinco suspeitos identificados como Renato N. S., 24, Mateus Brito T. T. G.,19,  Luís Carlos G. R.,32, Marcos S. R.,38, e Linequer P. S.(26). O bando foi interceptado em um carro modelo Gol com três armas de fogo após intensa fuga e troca de tiros no final da Avenida Rio Madeira, zona Norte de Porto Velho.

A equipe policial estava em patrulhamento pela estrada da Penal, quando viu os suspeitos no carro. Ao ser feita pesquisa na placa, verificou-se que ela batia em um veículo Onix. Foi então que os militares deram voz de parada, mas o condutor do carro saiu em alta velocidade, dando início a perseguição. Outras guarnições deram apoio no cerco. Durante a fuga, um dos suspeitos efetuou disparo contra as viaturas e houve o revide.

A quadrilha somente foi presa depois de cair com o veículo em uma vala enquanto tentava entrar no ramal Santa Luzia. Três revólveres foram encontrados, sendo dois de calibre 38 e um 32, além de alicates e uma farda do DER. Luiz  e Linequer são apenados do regime semiaberto e estavam com tornozeleiras envolvidas com papel alumínio.

Já em desfavor de Alexandre foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Os militares questionaram os suspeitos se estavam com o intuito de praticar roubos ou furtos em empresas e residências na cidade, mas eles disseram que estavam procurando um desafeto para matá- lo.

Os cinco foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Foi verificado ainda que o Gol estava com a placa adulterada com fita isolante.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também

 
Loading...