'Quanto mais batem, mais cresço', disse Mara Maravilha sobre 'haters'

'Quanto mais batem, mais cresço', disse Mara Maravilha sobre 'haters'

© Divulgação

A apresentadora Mara Maravilha, em entrevista ao colunista Leo Dias, sem "papas na língua", falou bastante sobre vida pessoal e profissional. 

Tida como uma mulher polêmica, ela tentou amenizar a situação, deixando claro que não gosta de fofocar, mas que costuma comentar sobre a vida das pessoas.

Em relação aos processos que responde, ela revelou que nunca foi processada por conta dos seus comentários, mas deixou claro que já processou e venceu a pessoa na justiça, segundo o site Famosos na Web.

Mara ainda destacou que existem pessoas que fazem um “carnaval” por qualquer coisa, achando que tudo cabe processo.

Questionada sobre a sua relação com Silvio Santos, ela foi só elogios, deixando claro que tem uma excelente relação profissional com o seu patrão.

Mara ainda ressaltou que Silvio pede que a tratem bem. Protagonista de algumas alfinetadas no “Fofocalizando”, a apresentadora despistou qualquer problema com seus companheiros, mas em um determinado momento ela revelou que só não brigou com Leo Dias, o seu entrevistador e parceiro no programa do SBT.

Quanto a quem fala mal dela, os chamados "haters", Maravilha revelou que não liga, deixando claro que quanto mais falam no nome dela, mas promovida é: “Eu sou como clara de ovo… Quanto mais bate, mais eu cresço!’, finalizou a apresentadora.

Autor / Fonte: Fama ao Minuto

Leia Também

Comentários