RD Enquete – Qual será o destino de Cassol em 2018?

RD Enquete – Qual será o destino de Cassol em 2018?

Porto Velho, RO – Nesta quinta-feira (10), o jornal eletrônico Rondônia Dinâmica apresenta mais uma edição de RD Enquete, a fim de saber da população sua opinião a respeito dos mais variados assuntos.

ENQUETE ENCERRADA (14/08/2017): CLIQUE AQUI PARA VER O RESULTADO

Neste questionário lançado pelo site de notícias, o cidadão poderá apontar qual, em sua opinião, será o destino do senador Ivo Cassol (PP) nas eleições de 2018. Cassol foi sentenciado em 2013 pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por fraude em licitação à época em que comandava o Município de Rolim de Moura na condição de prefeito. Sua prisão não foi decretada pelo Supremo porque ainda há recurso pendente de avaliação na Corte.

O congressista tem sido cotado como pré-candidato ao Governo de Rondônia, que comandou por oito anos durante dois mandatos consecutivos. Diante da sentença proferida pelo STF, do panorama político estabelecido no Estado e das consequências que podem surgir à postulação de Cassol, o leitor, se quiser, deverá apontar qual o caminho melhor se encaixa na situação apresentada até o momento em relação ao ex-governador.

Explique os motivos de sua escolha apontando, através de comentário postado via Facebook, o porquê do posicionamento.

A enquete ficará à disposição do internauta até a segunda-feira (14) pela manhã, quando será publicado o resultado no Rondônia Dinâmica.

Vote abaixo

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários