Real Ariquemes e Ji-Paraná duelam pelo título do Sub-20

Real Ariquemes e Ji-Paraná duelam pelo título do Sub-20

Foto: Alexandre Almeida

Real Ariquemes e Ji-Paraná duelam neste sábado, a partir das 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de volta da final do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Após ter vencido o primeiro jogo, o Real Ariquemes precisa de um simples empate para garantir o segundo título na temporada. Depois de ter conquistado o Campeonato Rondoniense Profissional, o Furacão do Jamari está próximo de garantir a taça do Estadual Sub-20. O campeão da competição garante vaga na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Até o momento, o Real Ariquemes está invicto na competição. Em nove jogos foram sete vitórias e dois empates.

Sem problemas de ordem médica, o técnico André Lima deve entrar em campo com a mesma formação que venceu no último final de semana o Ji-Paraná no primeiro jogo da final do Sub-20.

Já o Ji-Paraná busca surpreender o adversário mesmo atuando fora de casa. Para a partida deste sábado, o técnico Geovanny Siqueira pode contar com o retorno do meia Valadares e do atacante Pelezinho dentre os titulares.

Após ter sido derrotado no primeiro jogo da final, o Ji-Paraná precisa vencer por dois gols para buscar o quarto título estadual na categoria.

Ficha Técnica
Real Ariquemes x Ji-Paraná
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Data: 19/08/2017 (sábado);
Horário: 19 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Edilson Soares Falcão e Joverton Wesley; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;
Real Ariquemes
Bruno; Evanilson, Jorge, Gabriel Garbinato e Bruninho; Lucas, Wellves e Marcos Vinícius; Eduardo Biscola, Anthony Felipe e Vágner Júnior. Técnico: André Lima.
Ji-Paraná
Lucão; Pedro Yan, Yury, Valdinei e Matheus Maritaca; Regito, Carlinhos e Valadares; Pelezinho (Ronaldinho), Joãozinho e Ykys. Técnico: Lisca.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Comentários