Poderia ser um Filho de Peixe, mas é Revelação. Ou os dois. Você escolhe a coluna que está lendo, certo?

 

 

O nome não deixa muita dúvida, o Bruno Fagundes é filho do Antonio Fagundes com a também atriz Mara Carvalho (esta, aliás, também é diretora e escritora, então imagine a herança artística do moço). Agora com 24 anos, ele está estreando oficialmente nas novelas, em “Meu Pedacinho de Chão”, mas já tinha feito participações em novelas e séries em que o pai estava, incluindo sucessos como “O Rei do Gado” e “A Viagem”, mas também o fracasso “Negócio da China”.

 

Só que a maior parte da carreira dele foi estabelecida no teatro. Foram doze espetáculos, incluindo “Vermelho”, contracenando com o pai, e “Gente que Faz”, com a mãe. Ele também se deu bem no cinema e essa soma é que o levou ao elenco de “Meu Pedacinho de Chão”, onde interpreta o Doutor Renato (não o Aragão), primeiro papel de destaque numa novela. Claro que ele já está se destacando, com essa trajetória e a experiência adquirida.

 

É mais que óbvio que a novela é apenas o primeiro passo de uma carreira que Bruno irá estabelecer na TV, ainda mais porque conseguiu se desvencilhar da coisa de “filho do Antonio Fagundes”. Ele é, mas não é isso que vem à mente ao pensar nele agora.