Rodrigo Santoro ameaça paparazzo por fotos de sua filha

Rodrigo Santoro ameaça paparazzo por fotos de sua filha

Rodrigo Santoro vira uma fera quando o assunto é a filha Nina, de um ano. O ator ficou revoltado com um fotógrafo que fez fotos da menina.

O episódio aconteceu no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do colunista Leo Dias, Rodrigo Santoro correu até o paparazzo assim que percebeu que o profissional fazia fotos da criança. Ele exigiu que o fotógrafo apagasse as imagens, sob ameaça de processo.

Em entrevista recente, o astro da série da HBO Westworld comentou sobre a experiência da paternidade. “É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você”, comentou.

Nina é fruto da relação de Rodrigo Santoro com a atriz Mel Fronckowiak. Juntos desde 2013, Rodrigo e Mel vivem na ponte aérea entre o Rio de Janeiro e o exterior.

Autor / Fonte: entrepop.com.br

Leia Também

Loading...