Rolim – mulher é presa pela PM com drogas trazidas de Porto Velho

Rolim – mulher é presa pela PM com drogas trazidas de Porto Velho

 A suspeita, identificada como JHULIANI S G , de 21 anos foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.

Por volta das 22h30 da noite da última quinta-feira (20), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu uma mulher identificada como Jhuliani Surdini Genegi, de 21 anos por suspeita em envolvimento no crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi recebida uma denúncia anônima, relatando que uma mulher estaria seguindo viagem em um ônibus da cidade de Porto Velho/RO com destino à Rolim de Moura, levando consigo uma certa quantidade de substância entorpecente.

Ao desembarcar no Terminal Rodoviário em Rolim de Moura, a suspeita foi abordada, e durante uma revista policial, foi encontrado na mochila oito invólucros de substância entorpecente, aparentando ser cocaína, pesando aproximadamente cem gramas. Ainda segundo a polícia, Jhuliani Surdini teria relatado que receberia a quantia de R$800,00 reais para trazer a droga da capital do estado até Rolim de Moura.

A suspeita recebeu voz de prisão e foi apresentada na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com a substância entorpecente apreendida. De acordo com informações Jhuliani foi autuada em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de tráfico de drogas.

Autor / Fonte: Alerta Rolim

Leia Também

Comentários