Sandy diz que gostaria de ter herdado os "peitões enormes" da mãe

Sandy diz que gostaria de ter herdado os

© Divulgação

Sandy é assumidamente vaidosa e confessa gostar de realizar alguns cuidados em casa. "Não gosto muito de ir ao salão, então me cuido sozinha. Lavo o cabelo e coloco uma máscara. Prendo os fios e deixo agir enquanto sinto o vapor do banho", revela, em entrevista ao site da Vogue Brasil.

Durante lançamento de sua nova linha de cosméticos, criada em parceria com a Impala, a cantora comentou, ainda a imensa semelhança física com a mãe, Noely Pereira de Lima.

No entanto, dessa vez ela fez uma revelação curiosa. "Ela tem uns peitos enormes e eu, não. Não puxei os seios dela", confessa. "Todo mundo querendo colocar e ela tirar", brinca. "Mas somos muito parecidas, até nos defeitos, como as intolerâncias do organismo". 

Questionada sobre a recente notícia que circulou nas redes sociais de que ela teria feito rinoplastia - e que ela negou publicamente - a pop star afirma que não faria plástica. "Isso pode mudar a voz", lembra. "Me senti um pouco injustiçada. Pessoas comparando fotos minhas de adolescente com as atuais e dizendo 'ah, tem plástica no nariz!'. É muito ruim receber esta fama sem ter feito. Quis só esclarecer".

Autor / Fonte: Fama ao Minuto

Leia Também

Comentários