Semosp recupera rua 8401 nas proximidades do Setor Embratel

Semosp recupera rua 8401 nas proximidades do Setor Embratel

A Prefeitura Municipal de Vilhena, através da Semosp, está realizando nesta quinta-feira, 13, a recuperação da Rua 8401 próxima ao Setor Embratel, na área urbana de Vilhena.

A ação de recuperação, desenvolvida pela Secretaria de Obras, conta com equipes que estão executando os serviços de escarificação, patrolamento, cascalhamento, além da compactação das vias contando também com tratores que estão gradeando o trecho.

De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, a ação será intensificada nos próximos dias atendendo outras localidades aproveitando a estiagem.

Ele informou que esta semana foi recuperado parte da Rua 8501, e os serviços serão retomados, concluindo as benfeitorias, atendendo os chacareiros da localidade. Assim será com os demais setores necessitados, que encontram-se na mesma situação.

“Hoje, estamos na Rua 8401 nas proximidades do Setor Embratel realizando a recuperação da via com várias frentes de serviços. A Semosp está trabalhando firme para atender as demandas existentes. O nosso ritmo de ações tem seguido os anseios da prefeita Rosani Donadon, que nos cobra celeridade para melhorar o acesso das inúmeras localidades de Vilhena. Vamos continuar melhorando nossas estradas preparando as mesmas para dirimir os problemas futuros com o período das águas. Essa é uma das nossas metas", enfatizou Josué Donadon.

Os vereadores Carlos Suchi, Professora Valdete e Leninha do Povo também estiveram fiscalizando os trabalhos com o secretário de obras. As ações irão seguir em ritmo constante dentro da programação da Semosp nos próximos dias.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Leia Também

Comentários