Sesi-Senai Lagoa realiza primeiro aulão pré Enem de 2018

Sesi-Senai Lagoa realiza primeiro aulão pré Enem de 2018

 O aulão de matemática aconteceu no último sábado, 10, na escola Sesi-Senai Lagoa, em Porto Velho, movimentando todo o “terceirão 360º. Ministrado pelo professor Diego Alves, o aulão contou com a participação de 40 alunos. Aulões de outras disciplinas estão previstos para todo o ano letivo.

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral explica que nesse ano, o Sesi inova em 2018 com o 360°, e ensino médio com foco na preparação dos alunos para o Enem. “A aula foi muito produtiva e o professor deu muitas dicas importantes sobre o Enem. Tivemos muitas aprovações em 2017 em universidades federais e com os resultados no Enem muitos conseguiram bolsas de até 100% nas faculdades particulares”, ressaltou.

“Dentre as atividades do programa, a escola incluiu as famílias para apresentarem suas profissões aos alunos durante o ano letivo, como uma forma de estimulá-los a conhecer o mercado de trabalho e as diversas áreas de atuação profissional”, disse a coordenadora de Educação, Juliane Loubach.

Francisco Josemar, pai da aluna Larissa Castelo abriu o aulão falando sobre sua atuação na área de administração de empresas.

Autor / Fonte: Assessoria / Fiero

Leia Também