Sindafisco participa de Seminário em Defesa da Previdência Pública

Sindafisco participa de Seminário em Defesa da Previdência Pública

 Entre os dias 19 e 20 de fevereiro, acontece o Seminário em Defesa da Previdência Pública- "A Resistência à Reforma Previdenciária da Argentina e Ações Estratégicas contra a Reforma de Temer" no Auditório Petrônio Portela do Senador Federal em Brasília.

Na oportunidade haverá a participação de representação do movimento sindical argentino, que exporá a experiência contra a reforma da previdência no país vizinho no fim do ano de 2017. O seminário também contará com palestras explicando o conteúdo da emenda aglutinativa proposta pelo governo e o resultado da CPI da previdência do Senado.

O evento é promovido pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, com apoio da Fenafisco e da ANFIP. Moisés Meireles, diretor financeiro do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) está representando o sindicato no debate.

"Este é um momento crucial na luta pelos direitos do trabalhador e em defesa da previdência pública. Não podemos deixar de participar e reforçar esse debate. Após o seminário, vamos atrás de convencer os indecisos a votar contra a reforma, mas também vamos buscar abrir os olhos dos parlamentares para essa reforma que só prejudicará o trabalhador e vai contra os direitos conquistas e garantidos em Constituição", relatou Moisés.

Autor / Fonte: Quetila Ruiz

Leia Também

 
Loading...