Sindsef apoia campanha em prol de casa de apoio a pacientes com câncer

Sindsef apoia campanha em prol de casa de apoio a pacientes com câncer

 Considerando o relevante serviço a ser prestado à sociedade, o Sindsef/RO (Sindicato dos Servidores Federais no Estado de Rondônia), por decisão unanime de sua Diretoria Executiva, é uma das entidades parceiras da construção da Casa de Apoio ‘Filhos de Hiram’, que nasce para acolher pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital de Câncer da Amazônia, localizado no Km 17 da BR-364, em Porto Velho.

“Consideramos a contribuição do Sindsef, de somar-se aos outros parceiros, uma forma de amenizar esse momento de grande dor do paciente em tratamento contra o câncer e família”, afirma o presidente do Sindsef/RO, Abson Praxedes.

Na última semana, o presidente Abson Praxedes recebeu na sede do sindicato, a visita da comissão responsável pela construção da Casa de Apoio, o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica de Rondônia (Glomaron), Aldino Brasil, o presidente da Associação da Casa de Apoio, Francimar Dias Rodrigues e o Grande Secretário de Patrimônio, Francisco de Assis. A visita teve como objetivo manifestar o reconhecimento pela contribuição e parceria do Sindsef a essa importante obra para a sociedade.

A referida Casa de Apoio será construída na BR-364, em frente ao próprio hospital de câncer e teve a solenidade de lançamento da pedra fundamental realizada em março de 2017, ocasião em que participaram do evento, o presidente Abson Praxedes, acompanhado dos diretores Egildomar Fernandes e Daniel Pereira, também na condição de vice-governador do Estado.

Seja um contribuinte voluntário

O Sindsef convida os filiados que se sentirem sensibilizados com a causa e, tiverem interesse em se tornar doadores voluntários da Casa de Apoio ao Hospital do Câncer da Amazônia, que podem acessar o link abaixo e preencher o formulário de doador.

  FORMULÁRIO CONTRIBUIÇÃO CASA APOIO AO CÂNCER

Conheça mais sobre a Casa de Apoio – clique para acessar o site da Glomaron.

O formulário preenchido pode ser entregue na Sede Administrativa e Coordenações Municipais do Sindsef/RO.

Autor / Fonte: ASCOM

Leia Também