Site oficial do Real Madrid retira imagem de Cristiano Ronaldo do elenco atual

Site oficial do Real Madrid retira imagem de Cristiano Ronaldo do elenco atual

Site do Real Madrid já retirou Cristiano Ronaldo do elenco atual (Foto: Reprodução)

Menos de 24 horas após o anúncio da transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus, as imagens do craque português já saíram do site oficial do clube merengue. A página com o elenco não conta mais com o ídolo. Na loja oficial ainda é possível encontrar camisas personalizadas do jogador, mas o nome de CR7 não aparece mais no menu.

Além da nota oficial informando a saída de Cristiano Ronaldo e a carta do jogador aos torcedores, o Real Madrid também divulgou um vídeo de agradecimento ao ídolo na última terça-feira. No anúncio da rescisão de CR7, o clube diz que o jogador “sempre será um dos maiores ícones da história do Real Madrid” e que o clube sempre será a casa do craque.

Na Itália, a expectativa para a apresentação de Cristiano Ronaldo é grande. O evento deve ser na próxima segunda-feira, em Turim, após o português realizar exames médicos. Pouco depois de cristiano Ronaldo ser anunciado, a loja oficial da Juventus começou a comercializar a camisa do atacante. O clube chegou a divulgar um vídeo mostrando a demanda de personalizações com o número 7 e o nome de Cristiano Ronaldo.

Autor / Fonte: Globoesporte.com

Leia Também

Loading...