‘Todo mundo acha que é um bom velhinho, mas quem conhece sabe da ‘capetice’ que é capaz’, diz Jair Montes sobre Confúcio Moura

‘Todo mundo acha que é um bom velhinho, mas quem conhece sabe da ‘capetice’ que é capaz’, diz Jair Montes sobre Confúcio Moura

Porto Velho, RO – O vereador Jair Montes (PTC) largou a costumeira postura de homem público em cima do muro e resolveu “soltar os cachorros” no Governo do Estado, mais especificamente sobre o governador Confúcio Moura (MDB).

Após relembrar sua prisão na famigerada e malsucedida Operação Apocalipse, Montes disse, ao descrever o chefe do Executivo:

“Todo mundo acha que é um bom velhinho, mas quem conhece sabe da ‘capetice’ que é capaz”, bradou.

RELEMBRE
RD Entrevista – Jair Montes, de preso e acusado de chefiar quadrilha a vereador reeleito

O discurso do edil seguiu a linha defensiva ao informar que a Câmara de Vereadores amarga penitências extremamente drásticas enquanto outros representantes saem incólumes de escândalos e denúncias de corrupção. Ao dizer isso referia-se, também, ao áudio vazado entre deputados estaduais do episódio da gravação clandestina envolvendo tanto o governador quanto o vice Daniel Pereira (PSB).

Também lamentou as críticas recebidas quando participou de uma comitiva com outros seis vereadores que estiveram em Goiânia – e receberam diárias – a fim de averiguar questões relacionadas à saúde.

E AINDA
Câmara de Porto Velho empenha mais R$ 12,5 mil em diárias para viagem de vereadores a Goiânia

“Ninguém falou do Tribunal de Contas, do secretário de Saúde do Estado. Só vereador apanha! Só vereador é preso! Essa é a triste realidade”.

Confira abaixo a íntegra do vídeo publicado por Mappingrondonia

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também