Torcidas do Palmeiras realizam ação social do Dia das Crianças

Torcidas do Palmeiras  realizam ação social do Dia das Crianças

O Rondoniense e as torcidas do Palmeiras, Muralha Verde e Porto Verde realizam na próxima sexta-feira, 12, em Porto Velho, uma ação social do Dia das Crianças. Outra ação será na Vila Princesa, organizada pela Mancha Verde.

Mais de 200 brinquedos serão distribuídos para crianças carentes do bairro Ulisses Guimarães, na capital de Rondônia. Além de presentes, brincadeiras recreativas e lanches fazem parte da ação.

O evento acontece no Centro de Treinamento do clube Rondoniense Social Clube, na zona leste, das 10h às 12h.

Mancha Verde

Outra ação que acontecerá na sexta-feira, 12 é organizada pela torcida Mancha Verde Porto Velho, e será na Comunidade da Vila Princesa, zona urbana de Porto Velho, na margem da BR 364.

Rayane Cavalcante, torcedora do Porco explica que essas ações são realizadas todos os anos e que há a escolha dos bairros que receberão a festa e a organização para fazer o Dia das Crianças melhor.

- Escolhemos os bairros para realizarmos nossas ações, e é gratificante, nosso trabalho não é só torcer, e levar a felicidade para os outros, e arrancar o sorriso de uma criança não tem preço. Precisamos tirar a ideia de que torcida é violenta, nós somos uma família e juntos queremos marcar a vida de outras pessoas.

Autor / Fonte: Globoesporte.com

Leia Também

 
Loading...