União Cacoalense busca regularização junto à FFER

União Cacoalense busca regularização junto à FFER

Foto: Alexandre Almeida

Afastada há anos do cenário do futebol profissional, a Sociedade Esportiva União Cacoalense pretende voltar a figurar nas competições oficiais promovidas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Na manhã de quarta-feira, o presidente da entidade, Heitor Costa, recebeu o presidente do clube, Marcos Norberto Caetano, que busca regularizar a situação inclusive junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante o encontro, o presidente Heitor Costa ressaltou a iniciativa do dirigente em retomar as atividades no futebol e deixar novamente a cidade de Cacoal nas competições oficiais. O presidente acionou o Departamento de Registro para que auxilie o dirigente quanto às informações necessárias e documentações fundamentais para que o clube seja regularizado.

O dirigente agradeceu ao presidente da FFER pela receptividade e garantiu que estará buscando a regularização da Sociedade Esportiva União Cacoalense visando disputar as competições de base, a exemplo do Sub-20, e, também acreditar na possibilidade de retornar à elite do futebol profissional.

 

Autor / Fonte: Assessoria/FFER

Leia Também