Vilhena: exonerada por ''fofoca'', ex-secretária revela ''marajá'' ganhando mais que diretora em escola

Vilhena: exonerada por ''fofoca'', ex-secretária revela ''marajá'' ganhando mais que diretora em escola

Indignada por ter sido exonerada pela prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), com base no que ela garante ter sido uma “fofoca mentirosa”, uma ex-servidora municipal procurou o FOLHA DO SUL ON LINE para fazer um desabafo sobre a situação.

“Trabalhei na prefeitura por 15 anos e ninguém tem nenhuma queixa contra mim. Mas teve uma pessoa que foi contar à prefeita que eu estava falando mal dela, o que é mentira. Sempre trabalhei para os Donadon”, disse a mulher que, desde a demissão, há pouco mais de um mês, está desempregada.

Nos últimos tempos, a denunciante estava lotada como secretária na escola Dalila Donadon, mas também já teve passagem pelo setor de licitações do município. “E até hoje não pagaram sequer a minha rescisão”, contou por telefone.

A entrevistada fez uma revelação surpreendente sobre uma colega lotada na mesma escola, e que continua lotada lá: uma auxiliar de secretária, nascida no Peru, com salário de R$ 4.500,00 no mesmo colégio onde nem a diretora ganha isso e os professores recebem a metade.

Segundo a ex-servidora, não bastasse o salário exorbitante da comissionada, que não precisou fazer concurso, e que é uma humilhação para os professores efetivos, a mulher estrangeira estaria em desvio de função, o que é ilegal.

Autor / Fonte: Folha do Sul OnLine

Comentários

Leia Também