Vilhenense e Barcelona duelam por vaga na final nesta quinta

Vilhenense e Barcelona duelam por vaga na final nesta quinta

Foto: Luh Coelho/Vilhenense

Vilhenense e Barcelona voltam a campo nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, buscando a segunda vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual.

Após ter sido derrotado no jogo de ida, o Vilhenense entra em campo precisando vencer por mais de um gol de diferença para avançar à final. Caso vença por apenas um gol, o duelo será decidido nas penalidades. Por ter vencido o primeiro jogo, o Barcelona necessita de um simples empate para chegar a sua segunda final consecutiva. O vencedor do duelo enfrenta na final o Real Ariquemes que superou na última quarta-feira o Rondoniense por 3 a 2 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Do lado do Vilhenense, o técnico Mirandinha não poderá contar com o atacante Wellitinho, que foi expulso na partida do último jogo e terá que cumprir suspensão automática. Outra dúvida é o volante Cucaú, que está entregue ao Departamento Médico.

Já do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco terá três desfalques. Dentre eles: o goleiro Lucas, o lateral-direito Jefinho e o meia Calado, que foram expulsos no jogo de ida da semifinal. Apesar das baixas, o treinador conta com o retorno do lateral-direito Guarate, que cumpriu suspensão automática e está à disposição.

Ficha Técnica

Vilhenense x Barcelona
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 17/05/2018 (quinta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Ingressos: R$ 10,00 (valor único).
Vilhenense
Silva; Alvaro, João Pedro, Téssio e Douglas; Wembley, Lagoa, Roney e Leandrinho; Vandinho (Ariel) e Giovani. Técnico: Mirandinha.
Barcelona
Douglas Silva; Guarate, Júnior Gaúcho, Fernando e Bertozzi (Jorginho); Jonilson, Xavão, Victor Palito e Emerson Bacas; Andrezinho e Italo. Técnico: Tiago Batizoco.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também

Comentários