ARIQUEMES

Agência Municipal de Regulação (AMR) abre processo seletivo para contratação temporária de assessor jurídico

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas EXCLUSIVAMENTE pela internet no período de 24 de fevereiro a 3 de março de 2020, em Ariquemes. Profissional terá remuneração de R$ 3.000 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Agência Municipal de Regulação (AMR), publicou na última quinta-feira (20), o edital n° 001/AMR/2020, para a abertura das inscrições do processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de profissional na área jurídica, para atender as necessidades da autarquia de necessidade temporária de excepcional interesse público, conforme previsto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas. A primeira fase das inscrições ocorre entre os dias 24 de fevereiro a 3 de março de 2020 e será realizada EXCLUSIVAMENTE por meio da internet, através do site da Prefeitura Municipal de Ariquemes, localizado no endereço eletrônico http://seletivos.ariquemes.ro.gov.br/

A segunda fase, que compreende a entrega dos documentos e títulos, acontecerá no período de 24 de fevereiro a 6 de março de 2020.

A entrega dos documentos e títulos poderão ser realizados pessoalmente ou por intermédio de procurador, mediante a apresentação de procuração por instrumento particular ou público e cópia do documento de identificação do procurador, na sede da Agência Municipal de Regulação, localizada na Rua União, Setor Institucional. O horário de atendimento é realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 a 13h30.

CARGO E REMUNERAÇÃO

A vaga disponível é para assessor jurídico, remunerado em R$ 3.000, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.