COMPETIÇÃO

Definida rodada de abertura da 1ª Copa Brasluz Energia Solar de Futebol Soçaite

Quatro jogos, marcados para o fim de semana, abrem as disputas da primeira Copa Brasluz Energia Solar de futebol oito soçaite. Seguindo os moldes da tradicional Copa Curitiba Calçados, a competição que atende á pedidos de jogadores e dirigentes de equipes, é mais uma realização e coordenação do empresário Airton Mendes, com jogos acontecendo no tradicional campo da GM.

Em reunião (Congresso Técnico), ocorrido na noite de quarta-feira(26), foram realizado s os sorteios dos grupos para a disputa da primeira fase. Conforme sorteio, os grupos ficaram assim definidos:

Grupo A – Desportivo Lyonnais, Máximo Viagens, Primavera FC, Bagaçada/Triex/Damper Calçados, Oliveira Ferragens e Atlântico FC.

Grupo B – Amigos da Bola, Curitiba Calçados/Nova Londrina, Liga Medicense, Itapuã Placas/Aqui Agora, Brasluz Energia Solar e Flamenguinho/SQ Atacarejo.

Ainda durante a reunião, aconteceu o sorteio da rodada inicial, marcada para este fim de semana. No sábado (29), às 15h15 jogam Desportivo Lyonnais x Oliveira Ferragens. Na partida de fundo, a partir das 16h30 entram em campo Atlântico x Primavera.

Os jogos da rodada de abertura da competição, serão completados na manhã de domingo (1), começando às 8h15 com o duelo entre Liga Medicense x Amigos da Bola. A partir das 9h30 se enfrentam Itapuã Placas/Aqui Agora x Flamenguinho/SQ Atacarejo.

O valor da premiação oferecida aos finalistas da Copa Brasluz soçaite 2020 é de R$ 5.000,00 para o time campeão e de R$ 1.000,00 para o segundo colocado, além de troféus para artilheiro e defesa menos vazada.

Equipes tradicionais como Bagaçada/Triex, Itapuã Placas/Aqui Agora, Curitiba Calçados/Nova Londrina, Flamenguinho e Atlântico FC, mantém a velha, com alguns reforços para a competição. Enquanto a Bagaçada/Triex/Damper Calçados aposta na volta do experiente Jhon, e em valores novos como o atacante Bruno Cabañas, o Flameguinho resgata a dupla Léo Vióla e Bigato para revolver o seu ataque.

Atual campeã da Copa Curitiba, a Oliveira Ferragens reforçou ainda mais seu time na busca pela hegemonia do futebol soçaite de Ji-Paraná. O time do técnico André vem com todo favoritismo. Correndo por fora, mas prometendo surepreender, estão Liga Medicense, Máximo Viagens, Lyonnais, Primavera e Amigos da Bola.