CAMPEONATO

FFER sorteia árbitros para 4ª rodada do Rondoniense-2020

A Comissão de Arbitragem da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta terça-feira (18/02) os árbitros e assistentes que irão atuar na quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Para a partida entre União Cacoalense x Guaporé foi sorteado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Renato Aparecido Reis e Osmar Assunção de Souza, enquanto que o quarto árbitro será Jaelson Ferreira Lima. O jogo será no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

Para o encontro entre Ji-Paraná x Pimentense foi escolhido o árbitro Maicon Pessoa de Souza, que atuará ao lado dos assistentes Davi da Silva Oliveira e Edson Paulino Freire, enquanto que o quarto árbitro será Cleverton Luiz Moris. O duelo será no domingo, às 15h45 (horário de Rondônia), no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Para o duelo entre Rondoniense x Guajará foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Ronildo da Silva Oliveira. O confronto está marcado para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.

Para o jogo entre Barcelona x Vilhenense foi indicado o árbitro Caio Nunes Cazuza, que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Adenilson Barrim, enquanto que o 4º árbitro será Esthedene William de Souza. A partida está marcada para domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Já para o confronto entre Real Ariquemes x Genus foi designado o árbitro Jonathan Antero Silva (foto abaixo), que será assistido por Joverton Wesley Lima e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Salvino Rosa da Silva. O duelo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.