?
?
EXCLUSIVO

Luciano Hang, dono da Havan, processa criminalmente pré-candidato comunista à Prefeitura de Porto Velho

Porto Velho, RO — Luciano Hang, dono das lojas Havan, moveu ação criminal contra Samuel Costa Menezes, anunciado recentemente como pré-candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A ação nº 0000156-44.2020.8.22.0601 tramita na 1ª Vara do Juizado Especial Criminal e está sob a incumbência do juiz de Direito Roberto Gil de Oliveira.

VEJA
Partido Comunista do Brasil anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Porto Velho com apoio de Flávio Dino: Samuel Costa é o escolhido

O magistrado já designou audiência de conciliação para o dia 06 de março de 2020, a partir das 08h20min.

Samuel Costa se envolveu em polêmica no final do ano passado ao ironizar o fato de uma das estátuas da Havan ter pegado fogo.

RELEMBRE
Servidor público de Rondônia ironiza fogo na Havan e ganha a atenção negativa de Luciano Hang, Olavo de Carvalho, Bolsonaro e eleitores de direita do Brasil todo

Em decorrência do imbróglio, foi exonerado na Assembleia Legislativa (ALE/RO) e passou a trocar farpas com bolsonaristas nas redes sociais, sendo citado, inclusive, pelo próprio Hang e outras personalidades declaradas conservadoras  -- e do Brasil inteiro.

Em março do ano passado foi noticiado que Hang "entrou para a lista de bilionários da revista Forbes. A fortuna estimada do empresário ficou em US$ 2,2 bilhões, rendendo a ele a 1.057ª posição mundial. Entre os brasileiros, Hang aparece na 21ª colocação". 

CONFIRA: