CAMPEONATO

Tinho Damasceno demonstra preocupação com falta de gols no Guajará

O técnico Tinho Damasceno revelou preocupação pela falta de gols do Guajará nos últimos dois compromissos na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. No domingo, o Glorioso retorna a campo para enfrentar o Rondoniense no estádio Nenenzão pela quarta rodada da competição.

"A partir do momento em que você passa dois jogos sem fazer gols, a gente passa a ficar preocupado com isso. Mas a gente sabe da qualidade do pessoal que está ali na frente e na pré-temporada a gente conseguiu render bem. O importante é que estamos produzindo o suficiente para que no próximo jogo a gente possa fazer os gols", disse.

Na estreia, o Guajará venceu o Real Ariquemes por 3 a 1 fora de casa. Em seguida, o GEC ficou no empate sem gols com o Porto Velho. E na última rodada foi derrotado pelo Genus por 2 a 0. Tinho Damasceno acredita que o Guajará pode acertar a pontaria já no próximo compromisso. "Espero que no próximo jogo nossa equipe possa voltar a fazer gols", acrescentou.

Com quatro pontos, o Guajará ocupa a vice-liderança da chave A do Estadual. O Glorioso enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Nenenzão, em Jaci Paraná.