Corpo de Sérgio Gurkewicz foi levado para autópsia em Rolim de Moura
Um servidor do DER de Colorado do Oeste, identificado como Sérgio Antônio Gurkewicz, morreu no início da tarde deste sábado, 14, executando obras na ponte do rio Ararinha, praticamente dentro da área urbana na cidade de Parecis,
Segundo colegas do servidor, que tinha 56 anos, ele perdeu o controle do caminhão-caçamba carregado de cascalho que estava dirigindo e despencou dentro do rio, morrendo preso às ferragens.
Sérgio fazia parte de um grupo do DER convocado para participar do mutirão naquele trecho Da RO 370 em Parecis. Só a residência do DER de Colorado enviou seis caminhões para participar da ação. A previsão era de que o trabalho fosse concluído neste final de semana.
Ainda não ficaram claros os motivos que levaram o experiente motorista a perder o controle da direção. O corpo do servidor, que morava desde a adolescência em Colorado do Oeste, foi levado para Rolim de Moura, onde será realizada a necropsia.
DER EMITE NOTA
É com enorme pesar que por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO), o Governo de Rondônia lamenta e comunica o falecimento do servidor público efetivo, motorista, Sergio Antônio Gurkewicz, 56 anos, vítima de um grave acidente, na tarde deste sábado (14), na rodovia 370, aproximadamente no quilômetro 8, em Parecis.
Lotado na 1ª Residência Regional em Colorado, Gurkewicz, exercia a sua profissão com muito amor e dedicação.
De acordo com informações, Gurkewicz, acabou perdendo o controle do caminhão caçamba do Departamento, saindo da pista e infelizmente vindo a óbito.
O DER aguarda os trabalhos e laudo da perícia técnica para mais detalhes sobre a possível causa do acidente.
Nesse momento de dor, em nome dos servidores do DER, por meio desta mensagem, nos solidarizamos com a família e amigos, expressamos nossos sentimentos pela grande perda desta pessoa, que passou pela vida de muitos e deixou grandes lembranças.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).
Eder André Fernandes Dias
Diretor-Geral do DER-RO