Vítimas tiveram moto cercada e motorista do veículo abriu fogo
Na tarde de ontem, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Regional de Vilhena, onde um casal havia dado entrada com ferimentos provocados por arma de fogo.
Segundo o relato do homem e da mulher, desde o dia anterior eles estavam em uma chácara na Linha 03, nas proximidades do antigo Balneário do Carlito, e foram atacados no momento em que voltavam de moto para a cidade.
Conforme as vítimas, um carro com várias pessoas a bordo “fechou” a moto na entrada da cidade, próximo à avenida Jamari, e o motorista abriu fogo. Dos três disparos feitos, um acertou as costas da garota e atravessou, atingindo também o rapaz, que teve apenas queimadura na pele.
O condutor da moto não soube informar a placa do carro usado na tentativa de homicídio, e que fugiu em alta velocidade após o ataque. Também garantiu não ter envolvimento com o mundo do crime, acrescentando não conhecer os homens a bordo do veículo.
As versões dos dois baleados apresentaram divergências: enquanto a garota disse que o carro que os cercou era um Voyage de cor prata com quatro homens a bordo, o rapaz disse que se tratar do mesmo modelo, mas de cor verde, e que eram três os ocupantes, sendo dois homens e uma mulher.
As vítimas ficaram internadas e a PM tenta encontra os suspeitos, bem como descobrir a motivação da dupla tentativa de homicídio.