Por Folha do Sul / Rogério Perucci
Publicada em 25/02/2020 às 09h15
O Vilhenense venceu no domingo, 23, o Barcelona pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2020 e assumiu a liderança do Grupo B com 8 pontos, seguido por Ji-Paraná e União Cacoalense que têm 6 pontos cada.
Após a partida, ao falar com a imprensa, o treinador do Leão ressaltou a dedicação dos atletas na vitória do clássico, mas disse que a celebração dura pouco. “A comemoração dura 15, 20 minutos, depois já começamos o trabalho para próxima partida; qual é esse trabalho? recuperar os jogadores que se desgastaram bastante, e preparar os que não jogaram para estarem prontos para a próxima partida. Então já iniciamos o nosso próximo jogo”, disse.
Batizoco ainda não repetiu nenhuma escalação no Estadual, não por opção, mas por sempre ter alguém lesionado, caso de Ariel que não jogou contra o Ji-Paraná; ou suspenso por expulsão como é o caso do Wembley, que foi expulso na partida contra o União e desfalcou o time contra o Guaporé.
Batizoco falou sobre essa dificuldade na escalação. “Isso é um problema, demora um pouco mais a gente ter entrosamento, mas, vamos torcer para que agora possamos conseguir repetir essa equipe que saiu jogando para que venha o entrosamento e, naturalmente, o rendimento aumente”, pontuou.
O próximo adversário do Vilhenense será o Atlético Pimentense no Portal da Amazônia. A partida será às 16:00 do sábado, 29.