Por Isto É Gente
Publicada em 24/02/2020 às 09h16
Na noite de ontem, 22, o jornalista e apresentador Leão Lobo aproveitou uma folguinha para curtir e prestigiar o Carnaval de São Paulo, no camarote da Brahma, no Anhembi. A Istoé Gente bateu um papo com ele que falou sobre projetos paralelos ao ‘Fofocalizando’, programa ao qual apresenta diariamente no SBT, a polêmica envolvendo a herança e a vida pessoal de Gugu Liberato, entre outros assuntos.
“Todo ano eu curto o Carnaval. Esse ano está uma maravilha. Camarote é sempre um sucesso. Os bloquinhos de rua também estão maravilhosos”, disse Leão sobre a folia.
Além de estar todos os dias no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Leão Lobo falou sobre seu canal no YouTube recém-estreado. “Meu canal vai ter entrevistas com convidados famosos, aniversariantes do mês, comentários pessoais, um quadro chamado ‘Na jaula com Leão’, atração ao qual o convidado vai ter que revelar tudo se não a jaula não abre, entre outras novidades bem bacanas”, contou ele sobre o novo projeto.
O jornalista falou também sobre a polêmica que envolve a herança e vida pessoal de Gugu Liberato . “Eu convivi com o Gugu há anos, ele era meu amigo há 16 anos. Ficamos amigos fazendo teatro. Eu acompanhei a história toda, ele nunca foi casado com ela, nunca tiveram uma relação marido e mulher. Eles tiveram filhos, fizeram um acordo. Eu estive no nascimento dos filhos deles. Ele sempre super respeitoso com ela e agradecido por ela ter topado o acordo.
Quanto a identidade revelada de Thiago Salvativo, companheiro de Gugu por oitos anos, Leão deu sua opinião sobre o caso: “Eu acho nojento essa exposição. Eu acho que jornalista que tira as pessoas do armário, acho uma coisa nojenta, ainda mais quando a pessoa está morta, mas é ruim tirar do armário em qualquer momento. Uma pessoa que a vida toda foi reservada. A vida de Gugu foi toda pautada em agradar o pai e mãe dele”, conclui Leão Lobo.