Por Futebol do Norte
Publicada em 15/02/2020 às 09h12
Gratidão. Esta é a palavra que define o momento do meia-esquerda Leandrinho quando se refere à comissão técnica do Vilhenense Esportivo Clube. “O Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) é diferenciado, a gente ver no dia-a-dia, no trabalho de força gradativa. Eu vim de lesão e ele teve um cuidado especial comigo, e sou muito grato a ele e a toda comissão técnica pela dedicação que me oportunizou está pronto para jogar”, pontuou Leandrinho.
O preparador físico do Vilhenense disse que Leandrinho está pronto para a sua estreia. “Ele se recuperou da lesão, não sentiu mais dores, vem treinando forte tantos nos trabalhos de condicionamento físico como nos treinos táticos”, afirmou Leonardo Coelho.
O jogador de 33 anos que no ano passado foi campeão da Série A2 Paranaense com o União Beltrão da cidade de Francisco Beltrão, será opção para o treinador Tiago Batizoco que elogiou o atleta. “O Leandrinho é um meia habilidoso e experiente com certeza vai nos ajudar muito ao longo da temporada”, pontuou.
Outra palavra que tem sido comum para Leandrinho é ansiedade. “Fiquei três jogos fora por causa da lesão, e eu queria está jogando que é o que todo atleta quer. Agora estou pronto e espero quando o professor me der uma oportunidade eu consiga entra bem para poder ter uma sequência de jogos no campeonato para ajudar o time a alcançar os objetivos”, disse Leandrinho.
O Vilhenense lidera o Grupo B com 4 pontos e neste sábado, 15, recebe o Ji-Paraná às 16:00 no estádio Portal da Amazônia.