Por ariquemes190
Publicada em 20/02/2020 às 08h10
Eram por volta das 14h40m desta quarta-feira, 19/02, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado via número funcional (190), de um rapaz o qual afirmou que desconfiava que seu irmão Ozéias, teria matado a esposa.
De imediato a guarnição da PM compareceu no endereço indicado, na Rua 14 do Bairro Jardim Zona Sul de Ariquemes, na companhia do informante, e ao entrarem no quintal foram para os fundos da residência e, através de uma janela visualizaram o corpo de Franciele, 32 anos, em cima da cama, coberto com um cobertor.
De imediato o local foi isolado, sendo acionada a Polícia Técnica da Polícia Civil para realização dos trabalhos periciais, sendo constatado que a vítima foi executada com pancadas na cabeça. O comunicante afirma que desconfiou, pois tentou manter contato com o irmão e a esposa, mas sem êxito, pois os dois estavam em processo de separação e o mesmo teria comentado que iria matar ela.
Outra testemunha afirmou que viu Franciele pela última vez quando saiu do trabalho, e quem buscou ela foi o esposo da vítima.